Filme Sound of Freedom bate blockbusters nos Estados Unidos

A história baseada em fatos reais, estrelado por Jim Caviezel e Mira Sorvino, sai das gaveta da Disney Studio e explode na bilheteria americana.

sound of freedom - BANNER (1000 × 500 px)

Logo depois que a Disney comprou a Fox em 2018, muitos filmes foram engavetados, como o filme Sound of Freedom, que desde aquela época estava pronto. O longa foi resgatado pela Angels Studios, o mesmo responsável pela série cristã The Chosen. Alguns investidores cooperaram para o seu lançamento nos cinemas e uma explosão atômica não-Oppenheimer aconteceu: os cinemas AMC dos Estados Unidos lotaram e bateram, em duas semanas, filmes como Indiana Jones e Sobrenatural.

A temática de Sounds of Freedom é necessária

A temática sobre expl0oraç@o não é das mais fáceis, mas necessárias para o período atual no mundo, e principalmente no Brasil onde o tráfif0 de m@nores é absurdo e frequente em algumas regiões do país. Enquanto nesse período os cinemas expandem a sensualização de bonecas, Sound of Freedom a pedra contra a correnteza mais contemporânea que temos nas artes e entretenimento. O que se pode cooperar com essa esfera é a mídia. Existem um futebol americano aonde de um lado famílias gritam e do outro o falso moralismo quer tomar território. A bola da vez é o coração do público. Torcemos por corações no Touch down do sol do meio-dia.

Elon Musk abre as portas do Twitter para Sounds of Freedom

Recentemente, Elon Musk, abriu as portas da publicação gratuita do filme no Twitter. Outras mídias tem silenciado o filme, questionado a veracidade dos fatos, mas esquecem do fato mais importante: a saúde da próxima geração.

Filme Sound of Freedom no Brasil

Ainda não há previsões de lançamento no Brasil. O que existem são corações com expectativa de que os cinemas brasileiros se abram para essa obra do cinema. O estado de Roraíma é o que mais procura o assunto nos Toptrends, e é certo que, ao entrar nessa terra, algo vai florescer.

REDATORA

Vandressa Holanda Gefali

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp